2005-07-15

Os 3 amigos (+1) e a Casa da Música

[Qualquer coincidencia com "Os 3 porquinhos e o lobo mau" é coincidência. Mesmo!]

Ontem fiquei tão absorvido pelo concerto em si que nem conseguia pensar em mais nada! Mas vale a pena fazer mais uma referência à noite de ontem. Entre a saída da estação de metro e a chegada à Casa da Música, o nervosismo só aumentava.. mas quando lá cheguei, encontrei-me quase de seguida com o Telmo e o Zé (Devezas, porque toda a gente é Zé [private :p]) num dos corredores-bares e a tensão desvaneceu-se em pouco tempo, muito por causa de estar a conversar com eles mas também por causa do espaço em si. Para os que estiverem a pensar quem é o "+1", estou a falar do Cláudio que ainda consegui encontrar-nos no final do concerto colados (ok, eu colado) ao balcao de merchandising hehe.. Cláudio da próxima aviso-te dos concertos assim que souber... shame on me. Quanto ao resto...:

A Casa da Música é mesmo espetacular... o envolvimento exterior a lembrar um deserto perturbado, os corredores transformados em bares em que o ambiente é bastante relaxante e principalmente a sala 1 (sala do concerto), além de ser visualmente agradável, tem uma acústica mesmo incrível! E os materiais utilizados são confortáveis e super-estéticos por toda a Casa da Música.. Tudo isso aliado fez-me pensar que todo o tempo e dinheiro gastos a mais na construção justificam o resultado final (apesar de ter sido mesmo muito tempo e dinheiro a mais...).


Bem, como já estava na altura de me desviciar de blogar, vou já hoje para Montalegre e passo lá o fim-de-semana, por isso não vale a pena virem cá três vezes (COF) por dia ver se já há novos posts hehe.

Vou estar envolvido na organização da última prova do Portugal Eco Aventura, o II Troféu Aventura Outdoor do Alto Tâmega e Barroso. Já estive antes na organização de uma prova de aventura, mas em comparação com os 4+1/2 dias da última, acho que estes 2+1/2 dias vão passar muito mais facilmente :D

5 comments:

Anonymous said...

Pronto... paciência, já so vês isto na segunda-feira, mas espero que gostes:

http://www.deviantart.com/view/20602756/

Um abraço!! :D

MytyMyky said...

Sabes o q é ainda mais fixe??? aquelas lombas gigantes nos conatos lá fora ;) heheheheproximo fim de semana vai ser pa curtir daquilo mais uma vez!!!

Anonymous said...

Boas meu caro amigo,apenas agora agarrei o endereço do teu blog e vim cá dar uma visita, espero que tenhas curtido muito o concerto (parece-me que sim), já eu concerto só mesmo ver Blasted na quinta aqui em Ovar...

amigalhaço, porta-te bem

abraço

Anonymous said...

E actualizar? :P

Anonymous said...

O q eu tinha a dizer já disse no post anterior, mas ainda assim:
a) +1 powaaa!!
b) se tivessem t-shirts L...
c) prá próxima não sejas ranhoso e avisa a tempo, tb n gostavas de ficar na fila S... mas na boa, teve-se bem