2005-07-12

A abrir

Hoje deu-me para criar um blog! Foi muito mais difícil do que parecia à primeira vista, por causa de escolher o nome que ia aparecer antes de .blogspot.com.... basicamente experimentei limitless (este tinha de ser o primeiro, claro..), deliverance, intheshell, foreverchanging, lifeisbliss, calmlikeabomb, firewalker, thievery, ...já nem sei mais quantos, e todos já existem! O que mais me irritou foi que a maior parte deles ou foi criado recentemente por gente que diz ah e tal não sei se vou fazer alguma coisa com isto ou que então não tem (nem tenciona ter) nada de jeito lá...

Mas pacience is bliss e lá persisti até conseguir criar um blog com um nome que me agrada :D
Também dediquei algum tempo a personalizar isto porque se há coisa de que não gosto, o nome dela é default ;p e ainda tenciono ir modificando o template ao longo do tempo.

Quando me deparar com algo que valha a pena partilhar com a blogosfera (hehe estes termos geek em português ficam ainda mais geek), vai estar aqui!



revolution is the solution!

5 comments:

Anonymous said...

Weeeeee! Your first coment :))
Eu,o NP, o JG e o AA (na blogoesfera usa-se muito as iniciais para os nomes) também andamos a pensar abrir um, mas o problema tá a ser o mesmo... o raio do nome!!
Bom... quando finalmente decidirmos colocamos lá um link para aqui!!

finnish
read SI card
MP?!?
F$&#%ck

Anonymous said...

A pergunta deveria ter sido -> pk é que no preview não aparece o nome com as maiusculas?? :))

Joaquim Rendeiro said...

n sei... mas esta parte não mexi por isso não é culpa minha :p

MytyMyky said...

hehe.. força ai então! ;)

Anonymous said...

"Go, Tiger!"