Suponho que és um(a) Português(a) adulto(a). Somos livres de escolher onde queremos trabalhar e somos livres de sair se não nos sentirmos bem. Somos livres de nos associar com os grupos religiosos, políticos, etc. que melhor expressam a nossa consciência e vontade. Infelizmente, há pessoas que por terem o azar de ter nascido em certos países, são vítimas desta escravatura da mente. Aqueles que escaparam estão a tentar libertar os outros.
Por favor não compares isto ao munto do software / IT. Não vou entrar na discussão de que podias substituir "microsoft" pelo nome de outra qualquer grande multinacional da mesma envergadura ou maior e, apesar de se calhar para ti ser completamente diferente, para muita gente a ideia seria exactamente a mesma.
3 comments:
Não é um bocado «nnnnhhhh» falares em liberdade e trabalhares para a microsoft?
Boa sorte. Que a companhia não te lave a cabeça.
Suponho que és um(a) Português(a) adulto(a).
Somos livres de escolher onde queremos trabalhar e somos livres de sair se não nos sentirmos bem. Somos livres de nos associar com os grupos religiosos, políticos, etc. que melhor expressam a nossa consciência e vontade.
Infelizmente, há pessoas que por terem o azar de ter nascido em certos países, são vítimas desta escravatura da mente. Aqueles que escaparam estão a tentar libertar os outros.
Por favor não compares isto ao munto do software / IT.
Não vou entrar na discussão de que podias substituir "microsoft" pelo nome de outra qualquer grande multinacional da mesma envergadura ou maior e, apesar de se calhar para ti ser completamente diferente, para muita gente a ideia seria exactamente a mesma.
PS: se isto fosse um blog chinês, provavelmente nem podias deixar comentários anónimos!
Post a Comment