2005-07-24

Arte antiga, humor renovado!

Hoje fui ao teatro. Já não via uma peça de teatro há algum tempo, e para dizer a verdade nem sou muito fã. Mas a actuação de hoje e o trabalho que um grupo de teatro tem vindo a fazer na Murtosa merecem um grande aplauso!

Conheco a maior parte das pessoas que vi a actuar, mas isso não impediu de passar metade da peça a rir com as atitudes e palavras dos personagens... esqueci-me completamente de quem estava a ver representar e fui absorvido para o universo da peça. Eu e toda a gente que lá estava :D

De vez em quando até sai qualquer coisa digna de nota aqui da minha terra! Não quero com isto dizer que vai haver um surto de actores murtoenses a saltar para a ribalta do mundo do espetáculo... mas lá jeito têm eles, e até vão actuar em S. Jacinto (e S. João da Madeira se não estou em erro) em breve. Força aí!

3 comments:

Anonymous said...

Falta é um pequenino pormenor... como é que se chama a peça, mesmo?

Joaquim Rendeiro said...

Ups...

Chama-se "O Cravo Espanhol" e é uma comédia, assim como a maior parte das peças até agora postas em cena pelo grupo :D

Anonymous said...

É bom saber que estas coisas ainda mexem e mais importante ainda é saber que há pessoas envolvidas.Abraço